Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 31 de março de 2017

Time 'reserva' do Flamengo eleva Ibope da Globo e supera jogos do Botafogo na Libertadores

Mesmo jogando com um time praticamente reserva e já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo conseguiu elevar a audiência da Rede Globo na partida contra o Volta Redonda, transmitida na última quarta-feira (29).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio registrou 31 pontos de média e 46% de share no Rio de Janeiro, dois pontos acima da média do 'Futebol 2017' às quartas-feiras.

O duelo desta quarta ainda rendeu a terceira maior audiência do Campeonato Carioca até o momento, ficando atrás apenas de Flamengo x Bangu (32 pontos) e Fluminense x Flamengo (36 pontos).

Os dois jogos do rubro-negro no Estadual transmitidos pela Globo às quartas-feiras (Volta Redonda x Flamengo e Flamengo x Bangu) bateram todos os jogos do rival Botafogo na Copa Libertadores exibidos pela emissora. O primeiro jogo do alvinegro contra o Colo-Colo rendeu 27 pontos e os demais confrontos (o segundo contra o Colo-Colo e os dois contra o Olimpia) registraram 28 pontos.

Nenhum comentário: