Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Assistência Social homenageia mães no Encanto


 

“Uma maravilha”, foi como avaliou Leonêcia Oliveira, uma das participantes do evento comemorativo às mães realizado nesta segunda-feira, 22, por todos que compõem a Secretaria de Assistência Social do município de Encanto e unidades relacionadas.

Em um cenário aconchegante, na comunidade Tataira, decorado para tornar o local acolhedor, centenas de mulheres – entre idosas e gestantes – usuárias de programas sociais receberam homenagens em alusão à data que celebra a maternidade.

Coral, contação de piadas, apresentação de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), recital de poesias e canções marcaram o evento, além de um jantar ofertado pela equipe. “Uma coisa simples, mas que não deve passar despercebida”, declarou a secretária Fátima Nazário, destacando a importância de dar continuidade à comemoração no governo atual.

“É muito agradável o ambiente. Também a organização e a dinâmica, tudo sempre muito bonito e fazendo com que a gente se sinta à vontade. Eles (servidores) se empenham e deixam tudo com muita perfeição”, elogiou Tereza Rafaela, demonstrando satisfação em estar presente na oportunidade.

O chefe do Executivo municipal, Atevaldo Nazário, e o vice-prefeito, Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes), prestigiaram a realização, lembrando em seus discursos a dedicação com a qual o momento foi planejado.

“Quero pedir a Deus, como ser supremo, que cubra de bênçãos cada uma das mães encanteneses, para que, juntos, a gente possa viver em uma cidade cada vez mais harmoniosa. Assim, desejo aquele abraço em nome de todos que fazem a gestão ‘Cuidando da Nossa Gente’”, aproveitou para falar Atevaldo.

Nenhum comentário: