Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Competição de futebol minicampo incentiva desportistas da cidade do Encanto.

A Coordenação de Esportes da Prefeitura de Encanto promoveu, na noite de ontem, 1º de agosto, na unidade escolar Maria Pereira Leite, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, que tem jogos agendados para iniciar na próxima semana, dia 11.

A oportunidade, da qual participaram responsáveis por equipes, atletas e arbitragem, serviu para a definição de grupos, datas e horários das partidas, a acontecerem no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva, cuja coordenação também é parceira do evento, motivador dos praticantes da atividade e propulsor de entretenimento.

São três as categorias que formam a competição: Sub 17 Masculino, Aberto Masculino e Veterano Masculino. A premiação será realizada de acordo com a quantidade de times. Segundo a organização, 65% do valor arrecadado nas inscrições (R$ 150,00 cada) pertencerá à equipe campeã e 35% ficará com a segunda colocada, o que justifica a cobrança da taxa.

Apesar de alguns grupos já estarem definidos, outros times locais ainda podem se inscrever no campeonato, basta procurar a organização através do número telefônico (84) 9 8174-2418 ou 9 8180-9618.

Nenhum comentário: