Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Guerrero por gol perdido contra o Flu

Paolo Guerrero está vivendo a melhor temporada de sua carreira. Pela primeira vez em 15, o atacante ultrapassou a marca de 20 gols em um ano e, na última terça-feira, marcou o gol que levou a seleção peruana à repescagem para a Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, e manteve viva a esperança do país voltar a disputar um Mundial desde 1970. Mas ainda assim, os gols perdidos têm sido uma pedra no camisa 9 rubro-negro

Nesta quinta-feira, o atacante entrou no segundo da partida contra o Fluminense e teve uma chance em uma cabeçada sozinho, quase na pequena área, quando o tricolor vencia por 1 a 0, mas cabeceou para fora. Para a sorte do peruano, o zagueiro Réver empatou a partida pouco depois.

O peruano tem perdido alguns 'gols feitos' pelo Flamengo este ano. Alguns exemplos são contra a Universidad Católica, pela Copa Libertadores, e contra o Botafogo, tanto no Carioca quando no primeiro turno do Brasileirão. Uma página no Facebook fez um compilado de dois minutos e meio com gols perdidos pelo jogador por Flamengo, Corinthians e Peru.

Após o gol perdido contra o Fluminense, muitos torcedores reclamaram do atacante no Twitter, falando inclusive do custo benefício do jogador para o Flamengo.

Nenhum comentário: