Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 2 de dezembro de 2017

Prefeitura do Encanto revitaliza praças da cidade



Espaços de convivência, as praças públicas do município de Encanto passarão por serviços de reparo ao longo das próximas duas semanas. Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o governo de Atevaldo Nazário e Nonato Guedes, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou um trabalho intensivo de recuperação dos ambientes.

As reformas contemplam todas as necessidades urgentes, desde o conserto da parte estrutural, até iluminação e pintura. Para garantir maior durabilidade desta última – consequentemente, menos gasto de recursos –, por exemplo, se tem optado pela técnica do grafiato (Revestimento com aspecto de ranhuras).

A praça localizada na saída para Pau dos Ferros é a que exigirá mais da equipe, de acordo com o que revelou o secretário José Nasário, em razão do seu grau de deterioração. Um dos marcos simbólicos do tecido urbano, ela ganhará destaque nas figuras que contam a história de origem do povo encantense.

“Deixaremos a cidade com um fim de ano, e início de outro, mais acolhedora”, declarou o prefeito, ao comentar o objetivo das obras. Atevaldo também garantiu que, na semana vindoura, os enfeites natalinos se somarão a essa mudança de cenário.

Nenhum comentário: