Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 5 de maio de 2018

EM CAICÓ, KELPS FALA SEM RODEIOS: SE CONTINUARMOS COM OS MESMOS GRUPOS DOMINANDO O ESTADO, NÃO HAVERÁ SALVAÇÃO

O deputado Kelps Lima falou ontem durante o lançamento da pré-candidatura do advogado e assessor da Fiern, Fernando Antônio Bezerra, na Câmara Municipal de Caicó. Fernando é jovem, bem conceituado, e um dos nomes mais fortes neste ano de 2018 na região Seridó.

Kelps foi bem claro ao explicar às pessoas que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores que não existe salvação milagrosa para devolver ao Estado o ânimo que ele tanto precisa para recuperar sua economia, a não ser a mudança das cabeças que pensam a política no Rio Grande do Norte.

“Cabeças antigas, pensam ideias antigas. Repetem práticas antigas. Insistem em viver do mesmo jeito dos coronéis e dos caciques do passado. E quando falo em cabeças antigas não estou me referindo à idade das pessoas, mas ao espírito delas. Há jovens com espírito antigo se passando por novo. Como há idosos com espírito novo, querendo e sonhando com mudanças. Então, eu peço que todos façam a avaliação que será cobrada da opinião pública nos próximos meses: vale a pena continuar com os mesmos grupos que estão aí comandando a política há 30, 40, 50 anos, ou nós temos que mudar?”.

Nenhum comentário: