Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Encanto/RN - Campeonato de futsal tem mais uma edição neste ano

Os atletas de futsal da cidade de Encanto participarão de uma nova competição, nos próximos dias. O governo já está com inscrições abertas para a edição 2018 do campeonato municipal correspondente à modalidade, realizado pela Coordenação de Esportes.

Cada time pode garantir uma vaga na disputa até 17 deste mês, quando acontecerá, às 19h, na Escola Maria Pereira Leite, o congresso técnico, momento reservado a orientações sobre o evento. Os interessados devem procurar os organizadores, no ginásio poliesportivo, pela manhã ou à tarde.

“Estamos esperando um número maior de equipes neste ano”, disse o coordenador Kaio Lizárbio, que revelou a premiação para o primeiro e segundo lugar da categoria “Aberto”: respectivamente, R$ 700,00 e R$ 300,00.

O campeonato também envolverá grupos do pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, todos masculinos. Aqueles que chegarem à final serão premiados com troféus e medalhas, dentro de uma clara visão da gestão de fomento à prática esportiva, ao lazer e às atividades físicas.

Nenhum comentário: