Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 14 de junho de 2009

Ministro do Turismo garante os recursos para Santuário.




O ministro do Turismo Luiz Henrique garantiu ao prefeito Alberone Néri (DEM), do Encanto, os recursos para construção do Completo Turístico Religioso (Santuário de São João Batista).

A garantia foi dada durante a audiência realizada na última terça-feira em Brasília. Na oportunidade, o prefeito Alberone Néri estava acompanhado do senador Garibaldi Filho, que intermediou a referida audiência.

O prefeito Alberone Néri, que levou em sua bagagem o Projeto de Engenharia e Arquitetura do Santuário de São João Batista, apresentou ao ministro detalhes do projeto que foi desenvolvido pela equipe do engenheiro civil Erlando Lopes, que vai revolucionar o turismo religioso na cidade do Encanto.

De acordo com o prefeito Alberone Néri, o projeto do santuário está orçado em R$ 987.774,52, mas a contrapartida do município, que bancou os custos do projeto de engenharia, ficará responsável também pelo projeto elétrico e sua implantação.

O prefeito acredita que os custos finais ultrapassarão cifras de R$ 1.100.000,00.

O ministro Luiz Henrique assegurou ao prefeito Alberone Néri que os recursos para a construção da primeira etapa do Santuário serão liberados ainda este ano.






gazeta do oeste.

Um comentário:

Unknown disse...

Ador ver tds as noticias que vc tras atreves do seu blogger, e muito interessante pq assim tds ficam por dentro de tudo que acontece nas cidades do RGN.
Voce e uma pessoa maravilhosa, continui sempre assim.