Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PREFEITURA VIABILIZA ENERGIA PARA O BALNEÁRIO DO ENCANTO.

Graças a boa articulação do Prefeito Alberone Néri (DEM) junto a Diretoria da Cosern, está sendo possível a realização de uma obra de grande importância que possibilitará o funcionamento do Balneário Público do Encanto.

A Cosern está implantando o sistema energético trifásico que levará energia de qualidade tanto para o Balneário como também para a comunidade que habita as suas proximidades.
Segundo o Prefeito Alberone Néri a Cosern autorizou a Senel,empresa terceirizada a realizar o serviço de implantação de energia no Balneário, cujo trabalho já teve início com pespectiva de conclusão para os próximos dias. Estão sendo implantados 16 postos , além do sistema de alta tensão elétrica.

O Prefeito acrescentou que conseguiu também junto a Cosern a colocação de energia em todas as residências da zona rural que ainda não dispunham deste importante benefício.
Alberone informou que cerca de 20 famílias serão beneficiadas, sendo que mais da metade estão localizadas no Sítio Ponta da Serra.

O Prefeito Encantense informou que o Balneário funcionará em sistema de terceirização e abrirá para o público desfrutar das belezas, do espaço e do clima agradável do local.
Além do mais servirá para a realização de eventos da administração municipal.

Nenhum comentário: