Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Restaurante Popular de Pau dos Ferros será inaugurado sexta-feira

Está definida a data para a inauguração do tão esperado Restaurante Popular da cidade de Pau dos Ferros.
O evento solene acontece na próxima sexta-feira, dia 18 às 11h com presença da Governadora Wilma de Faria.

O local onde irá funcionar o Restaurante Popular é uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo a prefeitura de Pau dos Ferros.

O Restaurante Popular é um antigo sonho da população pauferrense e uma luta intensa do ex-prefeito Nilton Figueiredo, sendo inclusive bandeira de sua última campanha eleitoral.“Pela localização geográfica e pelo montante populacional, a nossa querida Pau dos Ferros já merecia a muito tempo um Restaurante Popular que já vem sendo reivindicado pelo nosso grupo político a algum tempo”, disse Figueiredo.

O deputado estadual licenciado, Raimundo Fernandes, de Brasília, falou da alegria de mais uma conquista para o município de Pau dos Ferros e para a região do Alto Oeste Potiguar.“Não será apenas Pau dos Ferros que se beneficiará com esse investimento do governo Wilma de Faria. O restaurante Popular atenderá toda a região, oferecendo uma boa refeição por um preço simbólico”, comentou Raimundo Fernandes.

O Restaurante Popular de Pau dos Ferros oferecerá diariamente 1.000 refeições (de qualidade nutricional indiscutível) ao preço de R$ 1,00 (um real).


blog do jean carlos.

Nenhum comentário: