Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Prefeito Alberone Neri conduzirá cerimônia de colação de grau dos concluintes do EJA no Encanto

O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Educação realizará nesta quinta feira, dia 07, e nesta sexta feira, dia 08 de janeiro a solenidade de colação de grau dos concluintes dos Programa de Educação de Jovens e Adultos, EJA do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri (DEM) os concluintes são oriundos de 02 turmas formadas na Escola Municipal José Oliveira do sítio Terra Boa e da Escola Municipal Maria Pereira leite localizada na zona urbana do Encanto.

A Missa Solene de formatura dos concluintes do Programa de Educação de Jovens e Adultos acontecerá nesta quinta feira, dia 07, na Igreja Nossa Senhora dos Impossíveis no sítio Terra Boa às 19:00 horas e a Solenidade de Formatura se dará no Balneário do Encanto, dia 08 de janeiro também a partir das 19:00 horas.

O Prefeito Alberone Néri frisou que desde o início da gestão, o Governo Municipal tem primado pela formação de turmas do Programa de Educação de Jovens e Adultos, EJA. Prova disso, segundo Alberone Néri, é a atitude tomada pela administração que todos os meses sorteia uma cesta básica em cada escola que abriga turmas desta modalidade de ensino.

Nenhum comentário: