Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Prefeito Alberone Neri constrói passagem molhada no Encanto de Cima


Fotos cedida por Robinho.
Mais uma obra está sendo construída no município do Encanto. O Governo Municipal está realizando com recursos próprios a construção da passagem molhada do rio dos pereiras no sítio Encanto de Cima.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri a obra está sendo realizada com duas turmas de trabalhadores, 24 horas por dia. Uma turma durante o dia e a outra a noite.

O Prefeito explica que a obra está sendo construída 24 horas por dia em virtude das chuvas que começaram a cair na região e o açude público do Encanto é sempre o primeiro à sangrar.

O Prefeito Alberone Néri enalteceu que a passagem molhada fica praticamente por traz do açude público, na via de acesso ao Encanto de Cima.

A Obra que deverá ser inaugurada em um curto espaço de tempo está sendo recebida com festa pelos moradores do Encanto de Cima e adjacências. Quando pronta e do início do transbordamento do açude vai possibilitar à passagem de veículos e pedestres. Até então a única via e de acesso é apenas para motos é pela parede do açude através da passagem de pedestre.

O Prefeito Alberone Néri cita o esforço que a sua administração está realizando no tocante a investimentos como este. Estamos edificando uma obra de grande importância para a comunidade Encantense.

É mais um grande investimento que estamos realizando e como prometemos vamos inaugura-la.

Nenhum comentário: