Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alberone Neri vai sortear 10 casas entre os alunos que se matricularem nas escolas do Encanto


Dezenas de prêmios e mais 10 casas populares. Esta é a premiação que o Governo Municipal está oferecendo aos alunos que se matricularem nas escolas municipais do Encanto. A Medida inédita em todo o Rio Grande do Norte, foi anunciada pelo Prefeito Alberone Néri como forma de estimular ainda mais à presença dos alunos nas escolas do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o Governo Municipal vai investir uma alta soma de recursos, tanto na aquisição da premiação, que envolve bicicletas, televisores, fogões, DVDs e liquidificadores como também na construção das 10 casas populares que serão sorteadas em praça pública no encerramento do ano letivo 2010 e entre todos os alunos matriculados e que concluírem o ano letivo em qualquer uma das escolas do município do Encanto.

O Prefeito Alberone Néri frisou que o seu compromisso com a educação de qualidade faz parte do seu plano de governo e que agora está tendo a oportunidade de coloca-lo em execução. O Sorteio de 10 casas populares é uma medida de impacto e tenho recebido elogios de Prefeitos de toda a região e também da população que tem mim parabenizado pela medida adotada de estímulo educacional, disse Alberone Néri.

O Prefeito Encantense disse que apenas no ano passado o seu Governo investiu R$ 16.000,00 na aquisição de 70 prêmios que foram sorteados no encerramento do ano letivo, em praça pública e entre todos os alunos matriculados e que concluíram o ano letivo no Encanto.

Este ano, a disposição e a determinação de seu governo será ainda maior, pois pretendemos aumentar de forma significativa o número de alunos nas escolas municipais, destacou o Prefeito Alberone Néri.

Nenhum comentário: