Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prefeito Alberone Neri conclui nesta quinta obras da passagem molhada do Encanto de Cima


As obras de construção da passagem molhada do Rio dos Pereiras no sítio Encanto de Cima deverão ser concluídas nesta quinta feira, 04 de fevereiro. A afirmação é do Prefeito Alberone Néri.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, concluída à obra, o seu governo terá agora a prerrogativa de marcar a data da inauguração, que será marcada por uma grande festa com a presença de autoridades estaduais seguida de um grande show com renomadas bandas musicais.

O Prefeito Encantense explicou que com a conclusão da obra, será aguardado um prazo de 21 dias para que a passagem molhada possa ser inaugurada e automaticamente ser aberta para a passagem de veículos. Ele explicou que a orientação foi dada pelo Engenheiro Erlando Lopes.

Uma alta soma de recursos foi investida nesta grande obra que está sendo recebida com festa pela população do Encanto, comentou o Prefeito Alberone Néri. Ele explicou que a passagem molhada é de grande importância para a população do município, e principalmente para quem reside na comunidade do Encanto de Cima ou se desloca constantemente para esta localidade.

Quando do período invernoso, a população até então ficava impedida de se deslocar de carro para o Encanto de Cima em virtude da sangria do açude público do Município. Agora com a passagem molhada, enaltece o Prefeito, a população não terá mais dificuldades, pois ela absolverá o grande volume d”água que por ventura venha a jorrar pelo sangradouro do Açude.

Segundo cálculos do Engenheiro Erlando Lopes, mesmo que o açude alcance uma sangria de 1 metros, a lâmina d àgua na passagem molhada só chegará a cerca de 10 centímetros.

O Prefeito Alberone Néri inclusive comemorará a conclusão da passagem molhada ao lado dos trabalhadores que prestaram serviços na Obra.

Nenhum comentário: