Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 25 de março de 2010

Aumenta em 50% o número de beneficiários do Programa Vida Nova no Encanto

Um dos programas mais ousados da administração do Prefeito Alberone Néri se aproxima da marca de mil pessoas beneficiadas. O Vida Nova, lançado nos primeiros 06 meses de administração do Governo Acreditando no Desenvolvimento, começou com cerca de 550 pessoas cadastradas e hoje já ultrapassa a casa de 900.

Idealizado pelo Governo Alberone Néri, o Programa Vida Nova, consume recursos da ordem de R$ 18.000,00 por mês e tem por objetivo beneficiar todas as pessoas portadoras de doenças que exigem medicação diária e acompanhamento médico periódico.

O Prefeito Alberone Néri, comemora os números apresentados pelo Vida Nova. Ele frisou que trata-se de um programa inédito em todo o estado do Rio Grande do Norte.

O Prefeito avalia que um dos grande objetivos do programa Vida Nova é levar cidadania e ação concreta do governo à população Encantense. Aqui nós nos orgulhamos, pois ninguém precisa bater a porta do Prefeito ou do seu agente político para pedir medicamento de uso contínuo, comentou o Prefeito Alberone Néri.

O Chefe do Executivo acrescentou que todas as pessoas inseridas dentro dos critérios do programa são identificadas através dos agentes de saúde, e automaticamente cadastradas no programa. Os beneficiados no Vida Nova recebem mensalmente em suas residências uma sacolinha contendo toda a medicação necessária para o mês.

Alberone Néri destacou ainda, que, além da medicação, o programa, disponibiliza ainda, uma equipe médica multiprofissional, que realiza periodicamente uma avaliação em cada paciente para detectar a necessidade de mudança ou de alteração na dosagem do medicamento.

O Prefeito Alberone avalia como positiva a coragem do seu governo em implantar um programa desta envergadura, e ao mesmo tempo, a satisfação da população, que não tem medido elogios em relação ao Programa Vida Nova.

Nenhum comentário: