Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de março de 2010

Prefeito inaugura obras em meio a uma das maiores multidões da história do Encanto

O Prefeito Alberone Néri inaugurou na última sexta feira à noite, duas importantes obras no Encanto. Foram entregues a passagem molhada do Rio dos Pereiras, no Encanto de Cima e o Campo de Futebol, construído dentro da área do Complexo de Lazer do Encanto.

Na construção da passagem molhada, o governo municipal gastou cerca de R$ 145.000,00 e o Campo de futebol, consumiu recursos da ordem de R$ 120.000,00. As duas obras foram realizadas com recursos da própria prefeitura, frisou o Prefeito Alberone Néri.

A Grande festa de inauguração que começou por volta das 23:00 horas, no largo da passagem molhada, contou com uma das maiores multidões já registradas na história do Município. As atrações musicais ao lado do trabalho de Marketing de comunicação nortearam o grande sucesso da festa, avaliou o Prefeito Alberone Néri.

O Ato solene de inauguração contou com as presenças, do Deputado Federal, Felipe Maia; do Deputado Estadual, Getúlio Rego; do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego; do Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato; além de Vereadores, Secretários, Assessores e Lideranças Políticas do Município.

Em seu discurso, O Prefeito Alberone Néri destacou a determinação do seu governo em construir duas obras desta importância para o município. Ele disse ainda que graças ao trabalho de contenção de despesas é que o governo consegue economizar é realizar obras que vão de encontro aos anseios da população.

O Prefeito Alberone Néri enalteceu ainda às presenças dos Deputados Felipe Maia e Getúlio Rego na festa de inauguração. Os dois estão contribuindo muito com a nossa administração, disse o Prefeito. Em apenas 1 ano e 1 mês de administração, o Governo Acreditando no Desenvolvimento já construiu e inaugurou obras de grande repercussão, adiantou o Prefeito Encantense.

O Chefe do Executivo afirmou que muito mais ainda será feito, pois o seu governo está apenas no início. E exemplificou citando o Santuário de São João Batista. Obra de um milhão de reais e que colocará o município na rota do turismo religioso. Ele destacou inclusive que o contrato para a realização da 1ª etapa da obra já foi assinado junto a Caixa Econômica Federal, assim como os contratos para a ampliação da praça da matriz, construção de quadra de esportes no sítio Nadador e compra de uma Patrulha Mecanizada com todos os implementos agrícolas.

O Prefeito concluiu o seu discurso agradecendo à presença de milhares de pessoas que se fizeram presentes à grande festa política que foi sucedida pelo show de Zezo e Banda e Nilson Viana e a Banda Menina Dengosa.

Além do Prefeito Alberone Néri, discursaram ainda o cidadão Luiz de Jaqueira, em nome da comunidade do Encanto de Cima; o Vice Prefeito, Canindé Costa; O Deputado Estadual, Getúlio Rego e o Deputado Federal, Felipe Maia.

A Festa terminou por volta das 06:00 horas da manhã do sábado, dia 20 de março, data do aniversário de emancipação política do Encanto, 47 anos.

Por conseguinte, dentro desta programação festiva, no sábado às 17:30 horas, foi realizada sessão solene da Câmara Municipal, quando foram entregues os títulos de Cidadão Honorífico, ao Prefeito Alberone néri e de Cidadão Encantense, ao Vereador Francisco Cabral e a Senhora Josiene Rego.

À Sessão da Câmara Municipal foi prestigiada por um grande número de populares e antecedeu a partida inaugural do Campo de Futebol, que contou com a participação de atletas do município.

Nenhum comentário: