Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 9 de março de 2010

Escola Maria Pereira já matriculou mais de 750 alunos este ano no Encanto

O Principal núcleo de ensino da rede municipal do Encanto, a Escola Maria Pereira Leite já matriculou este ano, cerca de 760 alunos para os 03 turnos em pleno funcionamento no estabelecimento escolar.

Segundo a diretora da escola, Maria Isabel da Silva Souza, a principal unidade de ensino do município do Encanto, funciona atualmente com 12 salas de aula, atendendo a comunidade escolar pela manhã, tarde e noite.

Ela adiantou que apesar das aulas terem sido iniciadas logo após o carnaval, a procura por matrículas ainda permanece na secretaria da escola.

A Diretora Maria Isabel frisou que os incentivos oferecidos pelo Prefeito Alberone Néri desde o primeiro ano de sua gestão, em 2009, e ampliados agora em 2010, tem contribuído de forma decisiva para o aumento do número de alunos na rede municipal do encanto, e em especial na Maria Pereira leite.

A Professora Maria Isabel reconheceu que a medida tomada pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento de sortear este ano dezenas de prêmios e mais 10 casas populares, tem sido um marco na revolução do setor educacional, consequentemente com a grande procura por vagas na escola Maria pereira.

A Diretora Maria Isabel também destacou o gabinete odontológico implantado dentro da escola Maria Pereira Leite pelo Governo Municipal e que está atendendo a todos os estudantes do município. É mais uma medida de estímulo ao setor educacional, frisou a diretora.

Além de jovens e adolescentes, a Escola Maria Pereira abriga também turmas à noite do Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Diretora Maria Isabel enaltece o grande trabalho realizado pelo Prefeito Alberone Néri em prol da educação. O Maria Pereira tem sido privilegiado, assim como todas as demais escolas do município, e consequentemente a comunidade escolar do Encanto.

Nenhum comentário: