Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeito Alberone Neri investe alto na saúde do Encanto

Uma das principais prioridades administrativas, a Saúde, tem recebido atenção especial do Governo Alberone Neri no Encanto.

O prefeito Alberone Neri, desde quando assumiu o Governo Municipal, ano passado, tem investido pesado, não só no quesito assistencial com ambulâncias 24 horas a disposição da comunidade, como também com medicamentos para todos e contratação de uma equipe médica multiprofissional disponibilizada para atendimento à população todos os dias da semana, no Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu no Encanto.

Segundo o Prefeito Alberone Neri, a prefeitura tem investido alto e ao mesmo tempo os frutos colhidos são bastante positivos. O Nosso Governo tem feito o que muitas prefeituras, até de grande porte da região, não estão conseguindo realizar, oferecer a população saúde de alta qualidade.

O Prefeito Alberone Neri citou inclusive a atitude pioneira tomada por sua administração, de implantar ainda no 1º ano de sua gestão, o Programa Vida Nova, quando mais de 600 Encantenses, recebem mensalmente em suas residências os medicamentos de uso contínuo. Apenas com este programa, a sua gestão, disse Alberone Neri, está desembolsando mensalmente cerca de R$ 18.000,00.

Ele cita que no Encanto nenhum cidadão precisa bater a porta do Prefeito ou de um representante popular para pedir o seu remédio de uso contínuo, pois as pessoas inseridas nesta situação são identificadas pelos agentes de saúde e automaticamente são cadastradas no Vida Nova.

Com relação a atitude tomada pelo seu governo de contratar uma equipe médica multiprofissional, o Prefeito Alberone Neri não pensou duas vezes. É mais uma ação inovadora, tratando-se de um pequeno município, mais de grande resultado. Ele citou que o Hospital Municipal do Encanto realiza atendimentos tanto de médio como também de pequeno porte, sendo que os casos mais criteriosos são transferidos para os grandes centros com todo o acompanhamento do Governo Acreditando no Desenvolvimento.

O Prefeito Alberone Neri citou inclusive a equipe médica que está atendendo todos os dias da semana no Hospital Municipal do Encanto.

- Segunda feira o dia todo
- E Terça pela manhã, Dra. Nigéria Cibelli; Terça à tarde, Dr. José Ferrari;
- Quarta feira o dia todo, Dr. José Ferrari;
- Quinta feira todo o dia, Dr. Dario Vieira;
- Sexta feira também todo o dia, Dr. José Ferrari
- Sábado e domingo, Dr. Jacó Bessa.

- Na área de Pediatria, Dr. Ana Batista nas segundas e quartas à tarde;
- Nutricionista Dra. Cieliza Soares as quartas à tarde
- E o Bioquímico Dr. Alex Medeiros trabalhando todos os dias da semana, inclusive de sobre aviso.

O Prefeito conclui dizendo que a saúde é compromisso de sua administração e o povo é a grande referência da satisfação com o trabalho que está sendo realizado nesta importante área no Encanto.

Nenhum comentário: