Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Prefeitura constroi área de lazer e praça em Venha-Ver

VENHA-VER -
A Prefeitura Municipal, dispondo de recursos próprios, investe na construção de uma área de lazer na zona urbana. Na parte alta da cidade, está sendo erguida a "Praça dos namoros", nome bastante sugestivo dado pelo chefe do Executivo, Expedito Salviano, que neste seu primeiro ano da sua segunda passagem à frente dos destinos da população tem promovido uma verdadeira revolução administrativa.

"Essa área da cidade, como vocês veem, pela localização se torna bastante romântico e, portanto, aprazível para os casais namorarem", disse ele em contato com a reportagem.

O investimento na área de lazer no âmbito da municipalidade, de acordo com Expedito Salviano, se dá momentos depois de o poder público local ter investido maciçamente na reforma e construção de novas salas de aula, não só na zona urbana, mas também nas comunidades rurais; bem como o aparelhamento de unidades de saúde. "Para se ter uma ideia, estamos quase concluindo um trabalho de reformas em três escolas nas comunidades rurais e com uma novidade: todas elas sendo informatizadas. Dessa forma queremos chegar a todos os quadrantes do nosso município.

Na área de saúde, nossos munícipes só precisam ser transferidos para outros centros caso o seu problema de saúde apresente uma certa seriedade. Do contrário ele tem tratamento aqui mesmo", reitera.

A zona urbana do município de Venha-Ver, localizado na parte mais alta do Estado do Rio Grande do Norte, tem apresentado um significativo crescimento nestes últimos dois anos, graças a um trabalho de reurbanização que a Prefeitura tem realizado abrindo espaços por onde novas ruas possam ser criadas. "Já estamos com um projeto de calçamento e drenagem para estes novos espaços que na medida em que forem sendo ocupadas também receberão benefícios como esse que agora estamos visitando, que é a Praça dos Namoros, um empreendimento embelezador para nossa cidade.

Isso, por sua vez, se dá graças à responsabilidade que estamos tendo ao lidar com a coisa pública", concluiu Expedito Salviano.





gazeta do oeste.

Nenhum comentário: