Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rosalba lidera com 49% segundo Vox Populi

A Rede Bandeirantes de Natal divulgou na noite desta terça-feira, o resultado da primeira pesquisada registrada para o Governo do RN. A pesquisa foi feita pelo Vox Populi e ouviu 700 pessoas de 33 municípios de todas as regiões do estado.

No Alto Oeste foram colhidos dados em Pau dos Ferros e em Venha-Ver. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos e sua confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 10/05/2010 sob o protocolo 10515/2010.

Segundo dados da pergunta espontânea quando não são oferecidos nomes, a pré-candidata Rosalba Ciarlini (DEM) aparece em primeiro com 17%, seguida por Iberê de Souza (PSB) com 6%, em seguida vem Carlos Eduardo (PDT) com 3% e curiosamente Wilma de Faria (PSB) com apenas 2%. Ninguém/branco/Nulo deram 6% e outros candidatos juntos somaram 66%.

Na pesquisa estimulada em que foram citados os nomes de seis pré-candidatos, a senadora Rosalba aparece disparada na frente com 49%, na seqüência vem Carlos Eduardo (PDT) com 16%, depois Iberê (PSB) com 15%, Miguel Mossoró (PTC) 2%, Sandro Pimentel (PSOL) 1%, Simone Dutra (PSTU) 1%, Ninguém/Branco/Nulo 8% e não souberam responder 8%.

O Vox Populi ainda avaliou a rejeição dos seis pré-candidatos. Nesse item Miguel Mossoró (PTC) aparece em primeiro com 27%, seguido por Iberê Ferreira com 12%, Carlos Eduardo com 11%, Sandro Pimentel com 10%, Simone Dutra 8% e em ultimo lugar Rosalba Ciarlini com apenas 5%.




são miguel news.

Nenhum comentário: