Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 1 de junho de 2010

Começam as obras de terraplanagem do Estádio de Futebol O Encantão

O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta segunda feira, dia 31 de maio, as obras de terraplanagem do local onde será construído o estádio de futebol “O Encantão”.

Segundo o Prefeito Alberone Néri, o projeto criado pelo engenheiro Erlando Lopes será desenvolvido em três etapas, sendo a primeira a construção do estádio de futebol com toda a murada, a segunda a construção da arquibancada e a terceira e última etapa, o projeto de iluminação.

A Construção do Estádio de futebol em sua primeira etapa vai consumir recursos de R$ 149.594,28, e será desenvolvido com recursos próprios, adiantou o Prefeito Alberone Néri.

Ele informou também que este valor não está incluído o projeto de terraplanagem do local. O Prefeito acredita que as obras de terraplanagem serão desenvolvidas em no mínimo 30 a 40 dias e todo o material que será retirado do terreno do estádio de futebol será levado para o aterramento da área onde será construída a praça de eventos do município.

O Prefeito explicou que as obras de terraplanagem vão consumir uma quantia significativa de recursos devido ao desnivelamento do terreno. Há locais onde o corte das barreiras chegará a 03 metros. O importante, disse ele, é que todo o material excedente será aproveitado no aterro da praça de eventos.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que a área que contempla o estádio de futebol “O Encantão” mede cerca de 20 mil metros quadrados e está localizado no sítio Porco, zona urbana do município.

O Chefe do Executivo reiterou que o terreno foi desapropriado de forma amigável recentemente pela prefeitura e por ele está sendo pago a quantia mensal de R$ 13.000,00 durante 10 meses.

A Construção do Estádio “O Encanto” será mais uma grande obra de nosso governo, e além de todos os benefícios que tratar ao Encanto, vai gerar emprego e renda para dezenas de pais de família que serão empregados na obra, finalizou o Prefeito Alberone Néri.

Nenhum comentário: