Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Prefeito Alberone Neri anuncia início de mais uma obra no Encanto

Vai começar na próxima segunda feira, 07 de junho, a construção de mais uma obra no Encanto, A quadra Poliesportiva do Sítio Nadador.

Segundo o Prefeito Alberone Néri, na tarde desta terça feira, a Caixa Econômica Federal, autorizou o início das obras de construção da quadra Poliesportiva do sítio Nadador, fruto de uma emenda ao orçamento geral da união de autoria do Deputado Federal Felipe Maia.

O Prefeito Alberone Néri não esconde a sua alegria, pois depois de um ano e cinco meses de administração, vencida toda a burocracia estabelecida pelo serviço público, será possível a construção de mais uma importante obra, a primeira com recursos federais, voltada para a zona rural e que vai privilegiar a prática do esporte e do lazer da população do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri a empresa vencedora da licitação realizada recentemente pela Prefeitura foi a Riogrande Construções Ltda do empreiteiro Roberto Pereira do Rego. O Prazo para execução da obra é de 90 dias.

O Prefeito explicou que o preço fixado através da licitação para a construção da quadra poliesportiva é de R$ 138.421,99.

A Obra que atenderá a importante comunidade do sítio Nadador mede 24 metros de largura com 38 de comprimento, perfazendo um total de 912 metros quadrados, disse o Prefeito.

O Prefeito Alberone Néri recomendou inclusive a empresa vencedora da licitação que priorize a mão de obra da comunidade para que se gere também emprego e renda.

O Chefe do Executivo Encantense acrescentou que aguarda para os próximos dias a autorização da Caixa Econômica Federal para o início de outras obras com recursos do Orçamento Geral da União, como a ampliação da praça da matriz.

Nenhum comentário: