Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 20 de julho de 2010

GOVERNO MUNICIPAL EXECUTA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA ARQUIBANCADA DO CAMPO DE FUTEBOL.

O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Obras está executando os trabalhos de construção da arquibancada, vestuário e banheiros do Campo de Futebol que foi construído com recursos próprios do município e inaugurado em março último.

De acordo com o Prefeito Alberone Neri a construção da arquibancada, vestuário e dos banheiros do Campo de Futebol é mais uma obra que encontra-se em andamento no município do Encanto gerando assim emprego e renda para a população.

A Construção está sendo realizada com recursos próprios e faz parte de mais uma ação do Governo Acreditando no Desenvolvimento no setor esportivo do município.

O Prefeito Encantense esclarece que o seu governo tem investido muito no esporte do município. Construímos o Campo de Futebol que fica dentro do complexo de lazer do município, estão em andamento as obras de construção da quadra poliesportiva do sítio Nadador e nela a prefeitura vai investir mais R$ 75.000,00 para a cobertura da praça esportiva e ainda foi iniciada a terraplanagem do local onde será construído o estádio de Futebol “O Encantão”.

Com o investimento que está sendo feito para a construção da arquibancada, o Prefeito Alberone Neri vai possibilitar conforto aos torcedores quando da realização de competições dentro da praça esportiva.

O Prefeito Alberone Neri concluiu dizendo que se sente feliz em investir pesado na construção de praças esportivas no município. Estamos atendendo a reivindicação da comunidade e ao mesmo tempo proporcionando espaços para a difusão e a prática esportiva de nossa comunidade.

Nenhum comentário: