Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Zico elogia Flamengo e espera time forte com reforços

Após perder seus primeiros pontos depois da volta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um compromisso difícil contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. O rubro-negro terminou a rodada na quinta colocação, fora do G-4, mas para o diretor-executivo do clube, o ex-jogador Zico, a equipe está bem e precisa manter a regularidade para conquistar as posições na competição.

"Foi um bom início. A vitória no clássico ajudou bastante, mas sabemos que precisamos melhorar para manter uma regularidade em uma competição equilibrada e difícil como essa. Cada jogo é uma pedreira", disse ao site do clube.

Zico alertou que neste Campeonato Brasileiro, os líderes da competição estão perdendo pontos para os últimos colocados. Para o dirigente, o importante é permanecer entre os líderes até o fim."É um campeonato onde o que está lá embaixo pode ganhar de quem está em cima, como aconteceu com Corinthians e Atlético-GO. O importante é somar pontos, ficar rondando a zona dos quatro primeiros para lutar pelo título na fase final", declarou.

O diretor-executivo afirmou que tem esperança de que com a integração dos reforços ao time, o Flamengo ficará mais forte e vai brigar pelo título do Brasileiro."Creio que o Flamengo passa por uma mudança grande, até porque perdeu jogadores importantes e toda transformação tem um custo. Mas ainda bem que retornamos bem e, agora, vamos ver o que vai acontecer com a chegada dos reforços que estão para estrear", comentou.

O Flamengo contratou o zagueiro Jean, o volante Corrêa, os meias Marquinhos e Renato Abreu, além dos atacantes Val Baiano e Cristian Borja.





Dn Online.

Nenhum comentário: