Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Alberone Neri anuncia obras estruturantes para o sítio Valentim

Mais uma comunidade do município de Encanto será contemplada com obras do Governo Alberone Neri. A ação administrativa do Governo Acreditando no Desenvolvimento contemplará agora a comunidade do sítio Valentim, onde o Prefeito Alberone Neri vai construir duas importantes obras reivindicadas pela comunidade.

O Prefeito Alberone Neri anunciou a pavimentação de 6.000 metros de calçamento no sítio Valentim, como também vai construir a passagem molhada que acabará com o isolamento da comunidade em período invernoso.

O Chefe do executivo Encantense acrescentou que a construção da passagem molhada começará impreterivelmente no dia 1º de novembro e as duas obras serão inauguradas em janeiro por ocasião das festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião.

O Prefeito Alberone Neri acrescentou que está aguardando da equipe de engenharia do município o custo das duas obras, que vão beneficiar mais esta comunidade do município.

Ele destacou que o município de Encanto é um dos poucos do Rio Grande do Norte que está realizando tantas obras com recursos próprios. Acrescentou que a grande maioria dos municípios não está conseguindo nem honrar o compromisso com funcionários e fornecedores em dia. O Nosso município, o Encanto, está com todas as suas obrigações rigorosamente em dia e estamos se deslanchando em obras tanto com recursos federais como com recursos próprios.

O Prefeito Alberone Neri não tem dúvidas que o município se transformou em um canteiro de obras, a prova disso é que está faltando mão de obra no município. Estamos aproveitando serventes como pedreiros, acrescentou Alberone Neri.

Nenhum comentário: