Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Concurso público do Encanto tem as provas adiadas em virtude do segundo turno das eleições


O concurso Público para preenchimento de vagas no quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Encanto teve a realização das suas provas objetivas adiadas em virtude da realização do segundo turno das eleições presidenciáveis.

A principio as provas estavam agendas para o próximo dia 31 de outubro, porém como as eleições foram para o segundo turno, a Prefeitura do Município e a ACAMPLAM, empresa responsável pelo certame tiveram de adiar as provas para os dias 13 e 14 de novembro. Com a alteração da data das provas todo o calendário de datas do certame sofrerá alterações.

De acordo com edital de retificação publicado recentemente o gabarito oficial preliminar e concorrência oficial definitiva serão publicados no dia 14 de novembro. Os recursos contra os gabaritos poderão ser apresentados nos dias 16 e 17de novembro e no dia 20 de dezembro será publicado o gabarito oficial definitivo com os resultados dos recursos. Na mesma data será publicado o resultado oficial preliminar da prova escrita.

O resultado oficial da prova escrita será divulgado em 17 de janeiro de 2011. Já o prazo para entrega dos documentos para a prova de títulos que será necessária em alguns cargos será entre os dias 18 e 20 de janeiro. Depois de finalizada todas as etapas do processo de seleção a empresa responsável divulgará o resultado final do concurso no dia 14 de março de 2010.


São Miguel News.

Nenhum comentário: