Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prefeito Alberone Neri define data para a inauguração do Valentim


O Prefeito Alberone Néri anuncia a data para a solenidade de inauguração das obras a serem construídas no sítio Valentim. A data está confirmada para o dia 15 de janeiro.

No Sítio Valentim o Governo Municipal vai construir 6 mil metros de calçamento como também a passagem molhada que acabará com o isolamento da comunidade em período invernoso.

O Chefe do executivo Encantense acrescentou que a construção da passagem molhada começará no dia 1º de novembro e as duas obras serão inauguradas no dia 15 de janeiro por ocasião das festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião.

O Prefeito Alberone Neri informou também que o início da pavimentação só está dependendo da entrega do meio fio pela empresa que fornece este tipo de material à Prefeitura de Encanto.

O Chefe do Executivo comentou que a comunidade do sítio Valentim será mais uma a ser beneficiada com obras do Governo Acreditando no Desenvolvimento.

As duas obras são reivindicadas como prioritárias pela comunidade e o nosso governo fará um grande esforço, para que com recursos próprios possamos executa-las dentro de um cronograma de trabalho definido pela nossa equipe de trabalho, comentou o Prefeito Municipal.

Destacou também que o município de Encanto é um dos poucos do Rio Grande do Norte que está realizando tantas obras com recursos próprios. Disse que a grande maioria dos municípios não está conseguindo nem honrar o compromisso com funcionários e fornecedores em dia. O Nosso município, o Encanto, está com todas as suas obrigações rigorosamente em dia e estamos se deslanchando em obras tanto com recursos federais como com recursos próprios, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: