Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Governo Municipal investe alto nas obras do sítio Valentim

As obras que estão sendo construídas pelo Governo Municipal na comunidade do Valentim estão consumindo uma grande quantidade de material de construção, principalmente areia, brita e cimento.

De acordo com informações divulgadas pelo Secretário de Obras e Serviços Urbanos Cosme Evandro e respaldadas pelo Prefeito Alberone Néri estão sendo gastos por dia uma média de 40 sacos de cimento, apenas na pavimentação que o Governo Acreditando no Desenvolvimento está realizando na comunidade Valentim.

O Prefeito explicou que até agora já foram construídos 300 metros de calçamento de um total de 6.000 metros que serão feitos na localidade.

A Pavimentação vai desde a residência de Afonso até as proximidades da casa de Marcondes, numa extensão de 01 KM e 200 metros.

Com relação a passagem molhada do Valentim, outra grande obra que o Governo Municipal está construindo na localidade, o Prefeito Alberone Neri destacou que ela será composta por 200 tubos em fileiras de 05 unidades perfazendo um total de 40 saídas de água.

Informou também que no atual momento a equipe de trabalhadores coordenada pelo Secretário Cosme Evandro está concentrada na confecção dos tubos que serão utilizados na construção da passagem molhada.

Ele acredita que mais de 1.000 sacos de cimento deverão ser utilizados nesta grande obra que acabará com o isolamento da comunidade durante o período invernoso.


Nenhum comentário: