Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Governo Municipal vai realizar em dezembro a programação festiva de encerramento do ano letivo


O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Educação e Cultura anuncia para dezembro a realização da programação de encerramento do ano letivo que acontecerá a exemplo da promovida ano passado em praça pública com as presenças de autoridades locais e da comunidade escolar.

Além dos diversos prêmios o Governo Municipal vai sortear também em praça pública 10 casas populares que deverão ser construídas no local onde o estudante do município reside.

O Prefeito Alberone Neri informou que a premiação que será destinada para o encerramento do ano letivo é impactante e tem por objetivo aumentar não só o número de alunos das escolas do Encanto como também melhorar a freqüência escolar.

Informou ainda que a determinação do Governo Acreditando no Desenvolvimento em investir pesado na educação do município e automaticamente proporcionar uma premiação como esta tem atraído as atenções mexendo com o meio administrativo da região.

Somente com a construção das 10 casas populares o Governo Municipal vai investir mais de R$ 130.000,00, fora as outras dezenas de prêmios de grande valor que serão sorteados nesta data.

O Chefe do executivo lembrou que ano passado foram sorteados quase 100 prêmios entre os alunos do município, entre eles, televisores, fogões, ventilares e até computadores. Este ano vamos repetir a mesma façanha, acrescida do sorteio de 10 casas populares.

Acrescentou também que a determinação de construir as casas onde os alunos residem tem por objetivo evitar a evasão rural, caso o sorteado seja residente do campo e a residência seja construída na zona urbana.

A data da programação de encerramento do ano letivo será definida entre o Prefeito Alberone Neri e a Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida Granjeiro e deverá ocorrer na praça central do município.

Nenhum comentário: