Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prefeito Alberone Neri entrega 22.700 quilos de alimentos para 2.000 famílias do Encanto


As festas natalinas terão um ingrediente a mais na mesa da população do Encanto. O Governo Municipal está realizando durante toda esta semana a entrega de 22.700 quilos de alimentos que estão chegando à casa de 2.000 famílias Encantenses.

O Prefeito Alberone Neri que comemora mais este feito do seu governo disse que os alimentos foram doados pelo programa Fome Zero através da Conab e faz parte de mais uma ação concreta de sua administração que trabalha permanentemente para garantir uma melhor qualidade de vida para toda a população do Encanto.

Acrescentou que o novo Carregamento de alimentos compreende 18.000 quilos de feijão, 2.500 de arroz, 2.000 de farinha e 200 quilos de mel, sendo que as feiras são compostas de 15 quilos de alimentos distribuídas da seguinte forma. 10 quilos de feijão, 02 de arroz, 02 de farinha e um quilo de mel.

O Chefe do Executivo informou que todas as feiras estão sendo entregues na casa da população e a distribuição será concluída nesta quinta feira, dia 23 de dezembro.

Disse também que ao longo deste ano diversas feiras já foram entregues a população do Encanto graças a articulação do Governo Acreditando no Desenvolvimento junto a Conab no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: