Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prefeito divulga premiação do encerramento do ano letivo


O Prefeito Alberone Neri divulgou a premiação que será sorteada em praça pública por ocasião do encerramento do ano letivo nesta quinta feira, dia 23 de dezembro, na praça pública no Encanto.

O Prefeito enalteceu que esta é a maior premiação ofertada por uma prefeitura em toda a região Nordeste e vai consumir recursos que ultrapassam a casa dos R$ 160.000,00.

Todos os alunos que se matricularam e concluíram o ano letivo em qualquer uma das escolas da rede municipal já recebeu um cupom para concorrer ao sorteio que será conduzido pelo Prefeito Alberone Neri na praça pública do Encanto nesta quinta feira, a partir das 17:00 horas, com as presenças das demais autoridades municipais e da comunidade escolar.

A premiação é a seguinte:
- 10 casas populares.
- 05 TVs de 21 polegadas tela plana.
- 10 fogões.
- 05 aparelhos de micro ondas.
- 10 ventiladores.
- 10 liquidificadores.
- 10 faqueiros Tramontina.
- 10 rádios Toshiba.

O Prefeito Alberone Neri vai premiar também os 03 alunos classificados nas olimpíadas de língua portuguesa no Rio Grande do Norte com aparelhos de DVD e celular. Os 02 alunos nota 10 do município. O nota 10 do 1º ao 5º ano ganhará um aparelho de DVD e o Nota 10 do 6º ao 9º ano receberá das mãos do Prefeito um notebook.

O Chefe do Executivo vai premiar também um dos agentes de endemias do município com uma Geladeira. O prêmio será ofertado a título de incentivo pelo grande trabalho realizado pela equipe que outorgou ao Encanto o privilégio de não registrar nenhum caso de dengue este ano.

Nenhum comentário: