Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prefeito define data para a realização do encerramento do ano letivo


O Prefeito Alberone Neri anuncia a data para a realização da programação festiva que marcará o encerramento do ano letivo no Encanto. Durante entrevista a Rádio Cultura na última semana, ele afirmou que a programação ocorrerá no dia 23 de dezembro em praça pública com as presenças de autoridades municipais e da comunidade escolar.

Acrescentou que a exemplo do ano passado, o Governo Acreditando no Desenvolvimento realizará uma grande festa para a comunidade escolar com o sorteio de diversos prêmios valiosos como fogões, bicicletas, ventiladores além de 10 casas populares.

Disse também que a soma de recursos que serão investidos este ano na aquisição da premiação é bastante significativo somando-se há cerca de R$ 150.000,00 que serão utilizados para a construção das 10 casas populares.

O Prefeito Alberone Neri disse que a atitude tomada pelo seu Governo é pioneira em todo o estado do Rio Grande do Norte e prova que a sua disposição é sempre de investir cada vez mais na educação da comunidade Encantense.

O Prefeito pretende se reunir nos próximos dias com a Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida granjeiro para definir os detalhes da programação de encerramento do ano letivo que é aguardada com muita expectativa pela população do município.

Nenhum comentário: