Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prefeito faz balanço de viagem realizada à Brasília


O Prefeito Alberone Neri realizou semana passada uma importante viagem à Brasília com o objetivo de garantir recursos para obras históricas no município do Encanto.

O Prefeito foi recebido pelos Senadores José Agripino e Garibaldi Filho e pelo Deputado Federal Felipe Maia.

O Aporte de recursos para duas obras que serão imortalizadas pela população foi o prato principal das conversas do chefe do executivo com os líderes na capital do País.

Com o Senador Garibaldi Filho, o Prefeito Alberone Neri tratou sobre a construção do Santuário de São João Batista cujas obras foram paralisadas porque o Governo Federal não liberou nenhum centavo ainda do valor estabelecido para a primeira etapa da obra, que é a construção do calçadão até o topo do serrote. Além disso conversou também sobre a garantia dos recursos para as outras duas etapas da obra.

Com o Senador José Agripino e com o Deputado Federal Felipe Maia, o Prefeito Encantense imprimiu esforços para garantir emendas que assegurem o aporte de recursos necessários para a construção da audaciosa Praça de Eventos do Encanto.

Na sua peregrinação à Brasília, o Prefeito visitou também órgãos do Governo Federal, como o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e o Ministério da Cultura, onde tratou sobre a implantação de uma banda de musica no município.

Em contato com a imprensa, o Prefeito avaliou como bastante positiva sua viagem a Brasília e não tem dúvida de que todos os pleitos serão atendidos

Nenhum comentário: