Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Da espanha, Luis Fabiano conta os detalhes de seu retorno ao Tricolor Paulista


A relação entre o atacante Luis Fabiano e São Paulo ultrapassa a esfera profissional. Vai muito mais além. O camisa 9 tem um caso de amor, gratidão e admiração pelo clube. Casamento que foi reatado neste ano. Fabuloso retorna ao clube onde ganhou projeção mundial e assinou um contrato de quatro anos com o Tricolor.

A primeira passagem de Luis Fabiano pelo São Paulo teve grandes momentos. Claro que os gols foram fundamentais, afinal são 118 em 160 partidas, tornando um dos principais goleadores da história do clube. No entanto, o são-paulino mostrou dentro das quatro linhas muita raça e determinação, que encantaram os torcedores são-paulinos.

"Neste momento, eu estou com um sentimento inexplicável. Apesar de estar voltando para o lugar onde eu sempre sonhei, é um time que levei dentro do meu coração desde a minha saída. Ao mesmo tempo triste pelo Sevilla, já que foram seis anos de conquistas no clube", ressaltou Fabuloso.

Ainda na Espanha, o atacante conta os dias para voltar ao Brasil e sentir novamente o calor da torcida são-paulina. O Morumbi inteiro gritando o seu nome. Enquanto isso não acontece, ele vai acompanhando de longe as manifestações de apoio.

Nenhum comentário: