Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Moradores do Bairro Antônio Cajazeiras fazem festa para o Prefeito Alberone Neri. - Encanto/RN.

Os moradores do Bairro, Antônio Cajazeiras, se reuniram no último domingo, 21/08, para agradecer e prestar homenagens ao Prefeito Alberone Neri.

O Prefeito compareceu ao evento ao lado de Vereadores e representantes do Governo Municipal, oportunidade em que foi recebido com mensagens de otimismo e gratidão pelas ações executadas em prol daquela comunidade.

O Bairro, Antônio Cajazeiras, foi criado pelo Governo Alberone Neri, a partir da aquisição do terreno que custou a cifra de R$ 130.000,00, para a construção de casas populares, e nesta ação inicial, contemplando a 1ª etapa do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, que beneficiou 30 famílias Encantenses.

Além do valor investido na compra do terreno, a Prefeitura também bancou ações de infraestrutura, indispensáveis para o bom funcionamento do bairro.

As homenagens que foram regadas com um grande churrasco, marcou mais um capítulo, que narra a história de bravura e ousadia do Governo Alberone Neri, que tem investido em todas as comunidades do município, proporcionando desenvolvimento e qualidade de vida.

Os Moradores do Antônio Cajazeiras, recordaram ao lado do Prefeito Alberone Neri, os primeiros passos, que tornaram aquele sonho real.

“Obrigado Prefeito Alberone e que Deus continue a ilumina-lo, para que ações como esta, continuem a acontecer para beneficiar mais Encantenses como Eu”, citou um morador do Bairro em tom de emoção.

O Prefeito, Alberone Neri, agradeceu todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas na ocasião, e disse que ações como aquela, alimentam sua alto estima e sua disposição em continuar trabalhando pelo estimado povo de Encanto.



Nenhum comentário: