Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saúde de qualidade é prioridade no Governo Alberone Neri

Partindo do pressuposto de que a saúde é prioridade em sua administração, o Prefeito Alberone Néri, comemora os resultados que estão sendo obtidos no município de Encanto, tanto na realização de cirurgias, como de exames laboratoriais e consultas médicas, além do trabalho de grande qualidade, desempenhado pelos Odontólogos que prestam serviços ao município.

O Prefeito informa que o município de Encanto conta com uma equipe médica, com atendimento permanente no Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu, possibilitando assim, um atendimento de qualidade e até especializado, com profissionais que vão desde o pediatra até o Clínico/cirurgião.

O Prefeito, Alberone Néri, destaca que o Encanto, é o único
município da região, de pequeno porte, a contar com uma estrutura grandiosa de atendimento médico.

O Prefeito enumerou citando que, uma de suas principais bandeiras de campanha foi à saúde e que fica feliz em poder disponibilizar a população, uma estrutura de atendimento médico, que conta com grandes profissionais, inclusive de renome em toda a região.

Além deste feito, a Prefeitura conta também, com duas ambulâncias novas, adiquiridas recentemente pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento, e que estão a serviço da população 24 horas, inclusive com plantão à noite, no Hospital Municipal de Encanto, além de um veículo Fiat Uno Mille que serve ao Programa Saúde da Família (PSF).

O Prefeito, Alberone Néri, cita o esforço de sua administração no tocante ao investimento realizado, suprindo desta forma, as necessidades do município de Encanto.

Nenhum comentário: