Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Alberone anuncia que obras de construção da praça de eventos acontecerão dia e noite


O Prefeito, Alberone Neri, anuncia que as obras de construção da praça de eventos, 1ª etapa, que contempla a fixação de todo o piso, acontecerão com duas turmas, que trabalharão dia e noite, para suprir o cronograma traçado pela equipe de engenharia do Governo Municipal.

Ele acrescentou que sua expectativa é concluir a 1ª etapa de construção da praça de eventos, bem antes do dia 20 de janeiro, data fixada para a inauguração da grande obra, que contará com presenças de autoridades locais, regionais e estaduais, além dos grandes shows que acontecerão nos palcos que serão montados no local, inclusive o grande atrativos da noite, que será o show inesquecível da dupla Zeze di Camargo e Luciano.

Alberone Neri, destacou também, que as obras de aterramento e nivelamento do terreno já foram concluídas e a licitação da obra foi realizada nesta terça feira, 18 de outubro, na sede da prefeitura, através da CPL (Comissão Permanente de Licitação). “A partir daí, darei a ordem para começar imediatamente os trabalhos de construção”, citou o Prefeito Municipal.

O Chefe do executivo se mostra eufórico com a presença da dupla Zeze di Camargo e Luciano na grande inauguração da obra, dia 20 de Janeiro. A Música “Meu País”, da dupla sertaneja foi o hino da campanha do Prefeito Alberone Neri, em 2008, e deverá se repetir, na reeleição em 2012.

Na Festa do Boi, realizada recentemente em Parnamirim, O Prefeito Alberone Neri, teve a oportunidade de conversar detalhadamente com a dupla sertaneja e mostrar a importância deles nesta grande festa de inauguração. O Prefeito disse que ficou encantado com a recepção e a atenção dada pela dupla, e que aguarda inclusive para os próximos dias, a chegada de um vídeo, em que Zeze di Camargo e Luciano convidam o povo para a inauguração da praça de eventos.

Disse também que, diante da expectativa de um público de 40.000 mil pessoas, dia 20 de janeiro, o Governo Municipal já começa a traçar todo o planejamento para que o município comporte tantas pessoas.

“Mim reunirei em breve com o delegado de polícia de Encanto para traçarmos todo o esquema de segurança e inclusive da criação de um desvio de trânsito da RN que corta o município”, enfatizou o Prefeito.

Para complementar, Alberone Neri, citou que serão criados estacionamentos gigantescos nos terrenos que estão localizados próximos a praça de eventos, para comportar todos os veículos que chegarão ao município.

“Não temos dúvidas, esta festa ficará para a história de Encanto e Região, um município pequeno, mais com um gestor que tem coragem de ousar e realizar”, finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário: