Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Segundo Luxa, para ganhar vaga, não basta fazer chover: tem que causar relâmpago e terremoto


Nesta quarta-feira, o Flamengo foi goleado em pleno Rio de Janeiro por 4 a 0 pela Universidad de Chile em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, será necessário fazer mais do que chover para que o time carioca consiga reverter em Santiago, no qual a equipe terá que vencer por cinco gols de diferença para ficar com a vaga. "Para fazer 4 a 0, tem que fazer chover, cair relâmpago, causar terremoto, para poder buscar o resultado. É muito dificil você reverter.

Jogamos uma partida pífia São essas coisas que a gente tem que dar uma revisada", disse o treinador, que negou corpo mole, ma disse que os jogadores por terem pensado mais na derrota do Botafogo para o Santos por 2 a 0 que no próprio compromisso. "Não foi falta de interesse. os jogadores não conseguiram enxergar a competição. Com a experiencia que eu tenho, acho que o resultado do Botafogo entrou dentro do campo. é isso que eu acho. Eles pensaram muito e esqueceram o jogo de hoje. Se foi isso, foi equivocado", disse o treinador que que ressaltou a importância da Sul-Americana principalmente pela vaga na Libertadores da próxima temporada. "Profissional tem a obrigação de fazer o melhor sempre. Temos a obrigação de buscar aquilo que traçamos como objetivos.

O primeiro é buscar a Libertadores e depois o título. Agora, ficou muito mais reduzido porque perdemos uma competição e só temos a outra. Tenho que pensar no jogo de domingo. Só posso pensar nisso", disse, decepcionado.

"Vou para casa dormir com a cabeça dentro de um balde de gelo. Hoje vou para casa muito chateado nesse ano que estou no Flamengo é o dia que estou voltando para casa mais chateado, triste como a maneira que o time se comportou", finalizou o técnico, que colocou esta derrota acima até da goleada sofrida para o Atlético-GO por 4 a 1 no Engenhão.

Nenhum comentário: