Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Duelo por vagas na final começa com Flamengo x Vasco



Rio de Janeiro (GP) - Vasco e Flamengo abrem as semifinais da Taça Guanabara hoje, às 21h (no RN), no Estádio Engenhão. O clube cruzmaltino chega a este fim de Carnaval com o bloco mais afinado do Estadual até o momento. Ficou em primeiro lugar no Grupo B com 21 pontos, sendo a única equipe a conquistar cem por cento de aproveitamento. O Rubro-Negro andou desafinando e acabou na segunda posição do Grupo A. Mas desde que Joel Santana assumiu o comando o time ganhou os três jogos que fez pelo torneio e também chega embalado.
Dedé aposta no bom momento da equipe e sabe da cobrança da torcida para avançar à final
Para ganhar esse compromisso os jogadores das duas equipes reconhecem a necessidade de estarem quase que perfeitos em todos os quesitos que envolvem um grande clássico. Isso porque o respeito entre eles é muito grande.

"O jogo contra o Vasco tem sempre cara de decisão, ainda mais quando realmente vale bastante, como é essa partida. Nossas dificuldades serão muito grandes, pois teremos pela frente um adversário que conquistou todos os pontos que disputou e é o dono da melhor campanha", salienta o lateral direito Léo Moura.

O zagueiro Dedé, do Vasco, mostra animação com o bom início do clube. "Trabalhamos muito para chegarmos a este compromisso em condições de vencer, fizemos muito sacrifícios e, portanto, queremos a vitória", disse o zagueiro.

Nenhum comentário: