Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mercedes quer renovar com Schumacher até 2014, diz jornal

A volta do alemão Michael Schumacher a Fórmula 1 depois de já ter anunciado a aposentadoria pode durar mais tempo do que o esperado. Segundo as informações divulgadas pelo jornal Bild, da Alemanha, a Mercedes teria interesse em renovar com o heptacampeão até 2014.

Michael Schumacher pode correr mais dois anos na Fórmula 1 pela MercedesA prorrogação do contrato também pode significar a quebra de mais um recorde para Schumacher, o de número de GPs disputados. O alemão tem 287 provas na carreira e está atrás do brasileiro e ex-companheiro de Ferrari, Rubens Barrichello, com 323 corridas na maior categoria do automobilismo.

A opção pelo veterano já ficou clara na apresentação do W03, carro desenvolvido pela Mercedes para a temporada 2012, em Barcelona, nesta terça-feira. "Antes de nós falarmos com qualquer outro candidato, nosso primeiro contato será definitivamente com Michael", declarou o chefe da equipe Ross Brawn.

Michael Schumacher adotou uma postura precavida e não prolongou o assunto sobre renovação durante a última coletiva. "Eu vou decidir quando for a hora correta", afirmou o alemão. Caso a negociação para prolongar o vínculo de Schumacher se concretize, o piloto encerrará definitivamente a carreira com quase 46 anos de idade.

Nenhum comentário: