Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 29 de abril de 2012

Botafogo conquista Taça Rio contra Vasco e decide Estadual com o Flu

O Botafogo derrotou o Vasco por 3 a 1 em partida disputada neste domingo no Engenhão e conquistou a Taça Rio que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca. Além de manter uma invencibilidade de 22 jogos, o time de General Severiano carimbou o passaporte para decidir o título estadual com o Fluminense que ganhou a Taça Guanabara. Loco Abreu, dois, e Maicosuel anotaram os gols da equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira enquanto Carlos Alberto fez o gol do Vasco.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho do Botafogo, principalmente no primeiro tempo, quando conseguiu bloquear as investidas do Vasco e construiu uma boa vantagem. Na etapa final, o Vasco voltou melhor mas o time alvinegro se defendeu com grande bravura e conseguiu manter a vitória que lhe garantiu o troféu da Taça Rio pela sexta vez na história da competição.

O Vasco tomou a iniciativa do ataque assim que a partida foi iniciada mas foi o Botafogo que criou a primeira jogada de perigo com Elkeson que entrou na área pela direita e caiu ao se chocar com Felipe Bastos na área mas o árbitro considerou o lance como normal.

Nenhum comentário: