Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 1 de maio de 2012

Alberone reforça trabalho da saúde com entrega de mais dois veículos


O Prefeito, Alberone Neri, aproveitou este dia 1º de maio, dia dedicado ao trabalho, para promover mais uma ação administrativa que contempla uma das áreas que mais recebe recursos de seu governo, “A Saúde Pública”.

O Chefe do Executivo Encantense passou as mãos do Diretor do Hospital Municipal, Érica Emanuelle Arquileu, Alex Medeiros, as chaves de mais dois novos veículos adquiridos pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, e que vão reformar as ações públicas de saúde do município.


Os dois veículos, um Montana, equipado para ambulância, e um Celta, reforçarão o trabalho já desempenhado por duas ambulâncias novas, adquiridas recentemente pelo governo municipal e mais um Fiat que atua no Programa Saúde da Família (PSF).


Os dois carros são frutos de uma emenda ao orçamento geral da união de autoria do Deputado Federal, Felipe Maia.




Alberone Neri, em contato com a imprensa destacou que o município de Encanto é o único da região a possuir três ambulâncias novas e em pleno funcionamento, trabalhando dia e noite, na busca e condução de pacientes para tratamento de saúde.

Já o veículo Celta, se juntará ao trabalho desenvolvido pelo Fiat, nas ações do Programa Saúde da Família.


 


Durante a entrega dos dois veículos o Prefeito, Alberone Neri, destacou mais uma vez, o esforço do seu governo em ofertar a população do seu município uma saúde de qualidade, investindo muito mais do que é definido por lei, para que a população possa dispor de médicos com atendimento diário, profissionais especializados em diversas áreas e a garantia de assistência em qualquer outro centro médico do país.

“Aqui o importante é que estamos atendendo todos os pleitos da população que necessita de atendimento médico, seja pelo SUS ou pelo sistema particular, quando se faz necessário”, cito o jovem prefeito.


“Já realizamos muito, até mais do que as grandes cidades de nossa região, mais pretendemos fazer muito mais, porque a nossa disposição é sempre de desafios e de avançarmos ainda mais”, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Um comentário:

Sandra Meire disse...

PARABÉNS!!! FICO FELIZ EM SABER DA PROSPERIDADE E CONSIDERAÇÃO COM A MINHA CIDADE....