Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ALBERONE E ALEX CONTINUAM VISITAS NA ZONA RURAL DE ENCANTO.



O Grupo Governista de Encanto que tem como candidatos à chapa majoritária, Alberone Neri, (Prefeito) e Alex Medeiros, (Vice-prefeito) continua com a maratona de visitas na zona rural do município.


Alberone e Alex já visitaram as comunidades da Terra Boa, Nadador e Várzea Nova, e nos próximos dias deverão intensificar o cronograma na zona rural de Encanto, percorrendo novas comunidades.


Em contato com a imprensa, o Candidato, Alberone Neri, disse que a recepção junto às comunidades rurais tem ocorrido com muita festa e com agradecimento por tudo que ele já realizou a frente da prefeitura, já que disputa a reeleição.


Disse ainda que iniciou sua peregrinação pela comunidade da terra Boa, pois foi ela que na eleição realizada há quatro anos atrás foi uma das principais responsáveis pela sua vitória nas urnas.


A Comunidade da Terra Boa sempre nos recebeu com festa e hoje muito mais, porque o povo aprova nosso estilo de governar e nossas propostas para os próximos 04 anos de governo.


Por outro lado, o Candidato, Alberone Neri, comemora o resultado no comício realizado no último domingo, dia 29 de julho, na cidade de Encanto.


“A multidão e a alegria contagiante foram predominantes durante toda a movimentação política, mostrando que o trabalho e a vontade de fazer por todos, foram aceitos pelo desejo livre e soberano da nossa população”, concluiu o Candidato Alberone Neri.

Nenhum comentário: