Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

YRIA E FABÍOLA CONCLUEM 80% DA ZONA RURAL E INICIAM AGORA VISITAS NA CIDADE DE ÁGUA NOVA.


As Candidatas, Yria Queiroz (Prefeita) e Maria Fabíola (Vice-prefeita), concluíram no último final de semana as visitas a grande parte da zona rural do município de Água Nova.

A Candidata, Yria Queiroz, informou que 80% da zona rural já foi visitada e a meta agora é centrar o trabalho na cidade de Água Nova.

Ela destacou que as propostas administrativas que estão sendo apresentadas pela oposição estão sendo recebidas com grande entusiasmo pela população Águanovense.

As pessoas nos demonstram o grande desejo pela mudança, o atual grupo que administra a prefeitura não tem correspondido as expectativas da população, que clama por dias melhores”, disparou a candidata, Yria Queiroz.

Ela disse ainda que, além da Candidata a Vice-prefeita, Maria Fabíola, está acompanhada também do Vereador, Ronaldo, e de candidatos ao legislativo municipal.

Por outro lado ela comentou as diversas adesões que estão chegando ao projeto de mudança ofertado pela oposição. “As adesões chegam de todos os cantos do município, muitas delas, de forma silenciosa, sem a prerrogativa de divulgação, pois as pessoas temem represaria por parte dos que governam o município”, citou ela.

Nenhum comentário: