Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ALBERONE E ALEX REALIZAM HOJE GRANDE CARREATA(PASSEATA) NO ENCANTO.

A Comunidade do Encanto de Cima será palco hoje, quinta feira, do ponto de partida de uma grande carreata (passeata) comandada pelos candidatos da chapa majoritária, Alberone Neri, ( Prefeito) e, Alex Medeiros, (Vice-prefeito).

Em contato com a imprensa, o Candidato a Prefeito, Alberone Neri, (DEM) destacou que o evento político programado para o início desta noite contará também com a participação de todos os candidatos ao legislativo municipal e da população em geral que se mostra entusiasmada com o ritmo da campanha dos candidatos governistas.


Ele destacou ainda que a escolha pelo Encanto de Cima como ponto de concentração da carreata, a partir das 18:00hs, atende a apelos dos moradores que são gratos pelas inúmeras obras realizadas pelo Governo “Alberone Neri” nesta importante comunidade.


O Candidato, Alberone Neri, destaca que o seu governo construiu obras históricas no Encanto de Cima, como a construção da passagem molhada do Rio dos Pereiras, pavimentação de toda a comunidade, reforma e construção de diversas casas populares através do Programa “Morar Melhor”, além de outras ações administrativas que melhoraram para melhor a vida dos moradores da localidade.

Nenhum comentário: