Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOVENS ENGAJAM-SE NA CAMPANHA E ENTREGAM A COMUNIDADE PLANO DE GOVERNO DE YRIA PARA ÁGUA NOVA.



A Juventude de Água Nova entrou com força total na campanha da coligação “Unidos para Libertar”, que cresce a cada dia e ganha novos seguidores em todos os cantos do município.

Nos últimos dias, uma grande quantidade de jovens se reuniram com o objetivo de engajarem-se na campanha de Yria Queiroz, Prefeita e Maria Fabíola, Vice-Prefeita, trabalhando como voluntários e entregando de casa em casa o plano de governo dos candidatos que defendem a mudança administrativa e política para Água Nova.


A candidata, Yria Queiroz, não esconde a alegria e satisfação pela participação da grande maioria da juventude de Água Nova em sua campanha política.


“A juventude receberá atenção especial do nosso governo, iremos administrar de forma coesa e de conformidade com todos aqueles que querem o bem e o progresso deste município”, citou Yria Queiroz.


O Plano de governo das candidatas, Yria e Fabíola, contempla todas as esferas administrativas de Água Nova e revolucionará o futuro do município que está estagnado no tempo.


“Quero agradecer de público o engajamento de todos os jovens na nossa campanha política, a nossa luta será permanente, pois mim doarei a este povo e a este município, para que ele cresça e prospere junto com o seu povo”, finalizou Yria Queiroz.

Nenhum comentário: