Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ALBERONE REALIZA ENCERRAMENTO DE CAMPANHA EM CLIMA DE VITÓRIA ANTECIPADA.



A cidade de Encanto foi palco nesta quarta feira, dia 03 de outubro, da maior mobilização política da atual campanha, com a maioria esmagadora da população nas ruas em defesa das candidaturas de Alberone Neri (Prefeito) e Alex Medeiros (Vice-prefeito).

A passeata-carreata partiu por volta das 20:30hs, no bairro Vila Nova, de onde uma multidão incalculável caminhou ao lado de Alberone e Alex e dos candidatos ao legislativo municipal até o centro da cidade, palco do comício de encerramento da campanha dos Democratas no Encanto.

O Comício foi aberto pelo Prefeito de Dr. Severiano Francisco Neri que destacou o trabalho realizado pelo Prefeito Alberone ao longo deste primeiro mandato.

“Em qualquer canto do Encanto, por onde você passar, você encontrará obras da gestão do Prefeito empreender Alberone”, citou Neri.

Os candidatos a vereador também usaram da palavra apresentando suas propostas e metas para trabalhar em consonância com a administração Alberone Neri.

O candidato a vice-prefeito, Alex Medeiros, mais uma vez em seu discurso, mostrou que fará a diferença em relação ao trabalho que será realizado ao lado de Alberone, pois diferente do atual vice, a sua principal bandeira será a lealdade e a correção com o grupo governista.

O comício foi encerrado pelo atual prefeito, candidato a reeleição, Alberone Neri, que referendou as palavras e Alex, e destacou que este ele conhece e tem certeza que não o decepcionará e muito menos o povo de Encanto.

“Alex é um rapaz sério, este eu conheço, e não tenho dúvidas que vou mim orgulhar dele, assim como todo o povo de Encanto”, disparou Alberone.

“A nossa administração reconhecida em todo o Rio Grande do Norte vai avançar ainda mais, vamos realizar muito mais obras, e o povo que hoje se orgulha do nosso município, vai ter ainda mais alegria e felicidade”, concluiu o candidato a chefia do executivo municipal.








































2 comentários:

Anônimo disse...

pense num povo forte os democratas do encanto! ui brá a vitória é nossa pq depois de nós é nós de novo!!!

Anônimo disse...

oh povo forte esses democratas de encanto! ui brá!!!!