Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Após se dar folga no fim de semana, Adriano decide seu futuro




Adriano já teve seu dia D no Flamengo - D, E, F... Nesta segunda-feira, mais uma vez, será um dia de decisão para o futuro do jogador, que se deu folga desde sexta-feira à tarde, avisou por SMS que não iria ao treino de sábado e tampouco realizou trabalho neste domingo. Adepto ferrenho da disciplina e do profissionalismo, Dorival Júnior não alimenta esperanças de contar com o atacante e mantém sua concentração no time.


Zinho faz força para tentar proteger o jogador e tende a lhe oferecer nova chance. Outros setores do clube acreditam que não há mais jeito. Mas o impasse maior é como proceder diante da adoração de grande parte da torcida pelo Imperador, mesmo com indisciplinas.

Nesta segunda-feira, o jogador terá que dar explicações para o novo sumiço, e o departamento de futebol se pronunciará sobre a nova indisciplina. Adriano, que não tinha data de estreia prevista, perdeu atividades desde sexta-feira à tarde. Dois dias e meio no total. Na sexta, o jogador ligou para Zinho e pediu liberação para resolver problemas particulares. No sábado pela manhã, porém, nem a voz do jogador foi ouvida. Por SMS, ele explicou ao diretor de futebol que não estaria presente, inclusive no domingo.

Ainda no sábado, integrantes do futebol receberam a informação de que Adriano curtira a sexta-feira numa boate da Barra da Tijuca. Dorival demonstrou contrariedade.

Nenhum comentário: