Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 28 de outubro de 2012

Com um gol polêmico e dois a mais em campo, Manchester United derrota o Chelsea


                                          

Van Persie, Juan Mata, Rooney, David Luiz... Que nada! O principal destaque (negativo) da vitória do Manchester United por 3 a 2 sobre o Chelsea, em Stamford Bridge, em Londres, foi o árbitro Mark Clattenburg. Além de errar na expulsão de Fernando Torres, deixando os donos da casa com dois a menos em campo (o sérvio Ivanovic levou o vermelho corretamente alguns minutos antes), ele ainda validou um gol irregular do mexicano Chicharito Hernández. O lance garantiu os três pontos dos Diabos Vermelhos no duelo deste domingo.

Mas não foram apenas os erros capitais que incomodaram os atletas em campo. Clattenburg, que também comandou a vitória do México por 2 a 1 sobre o Brasil, na final das Olimpíadas de Londres, inverteu faltas, deixou de punir com mais rigor lances mais violentos que aconteceram durante o confronto e enervou os jogadores por conta de decisões trocadas. Com o triunfo, os Diabos Vermelhos quebraram jejum de dez anos sem vencer o rival em Stamford Bridge.

Com o resultado, o topo da tabela ficou completamente embolado. O Chelsea permaneceu na liderança, com 22 pontos. Porém, seguido de perto pelas equipes de Manchester. United e City agora dividem a segunda colocação, com 21. Na próxima rodada, os Blues vão visitar o Swansea, no Liberty Stadium. Os Diabos Vermelhos terão outro clássico pela frente, desta vez contra o Arsenal, em Old Trafford. Os dois confrontos serão no sábado.

Nenhum comentário: