Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dorival Junior comanda coletivo com Cáceres na equipe titular



Após ganharem folga no domingo, os jogadores do Flamengo voltaram a trabalhar na manhã desta segunda-feira (29.10), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Cáceres foi a novidade da atividade. O volante paraguaio, que voltou a sentir dores no quadril no treino de sábado (27.10), abandonando a atividade antes do fim, participou do coletivo normalmente e deve enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte.


Léo Moura, recuperado de lesão, treinou no time reserva. O time titular trabalhou com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Renato e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson. Os reservas treinaram com Paulo Victor, Luiz Antonio, Welinton, Frauches e Rômulo; Ibson, Léo Moura, Bottinelli e Wellington Bruno; Adryan e Hernane.


Ao fim do coletivo, o grupo ensaiou jogadas de bola parada. Adryan e Cleber Santana se revezaram chuviscando a bola na área. Já Vagner Love treinou cobranças de pênaltis.



Os demais atletas do plantel realizaram uma atividade no Campo 2 do CT. O atacante Adriano fez trabalho físico na academia e correu ao redor do campo acompanhado do preparador Marcos Lima.



O Rubro-Negro embarca amanhã para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 14ª posição na tabela da competição, com 40 pontos somados

Nenhum comentário: